Meu nome é Sandra Regina da Silveira Saravia, sou cabeleireira desde 1977, por influência da minha tia Helena que também é cabeleireira, a mais de 45 anos.
Certa vez resolvi que não seria mais cabeleireira e sim professora, então fiz magistério, só que não era o que eu queria, o que eu gostava mesmo era trabalhar na área da beleza. Então voltei a montar meu salão e não parei mais de fazer cursos de aperfeiçoamento, campeonatos de penteados aqui e em outras cidades.
Hoje trabalho mais com alisamentos, e estou me preparando pra fazer um curso técnico em química e visagismo.
Sou uma pessoa comunicativa, gosto de festas e de me reunir com meus colegas pra trocarmos ideias, tenho uma família muito unida, tenho 4 filhos e 2 netos.
